quinta-feira, outubro 28, 2010

O gatinho filhote

Em uma conversa aleatória entre os amigos Nathaly, Philip, Rodrigo e Vanderson, surge a seguinte questão: Como a cena underground tem se sustentado ultimamente com a falta de eventos e incentivo para as bandas?
A partir dessa questão e da mesma vontade de todos de fazer com que a cena tenha de volta o seu espaço merecido, surge em 2010 a Gato Manco Produções.
Manco porque, mesmo manca e esquecida, a cena prossegue; e Gato por sua insistência na sobrevivência, pelas suas sete vidas.
Com um sonho e muita perseverança, os jovens produtores visam levar essa cultura underground a todos os espaços do Rio de Janeiro, quiçá do Brasil. Da Baixada à Zona Sul, nos espaços esquecidos e mais improváveis, é lá que estarão. Aquela banda que está começando e ninguém conhece, aquela música que não consegue a merecida divulgação, aquele lugar esquecido onde não existem muitas formas de entretenimento, é o que procuram.
O objetivo é fazer com que esses pequenos pontos marginalizados sejam vistos e conhecidos, beneficiando assim, a todos.
É desta forma que a Gato Manco Produções pretende crescer: Dando espaço àqueles que são esquecidos, aos gatos mancos da nossa cena underground.

Equipe Gato Manco Produções

Um comentário:

  1. Mto legal o blog de vcs!!! XD

    Mas é isso ae... tem q levar cultura pro povo da Zona Oeste... nós também merecemos bons eventos!!!

    ResponderExcluir