segunda-feira, fevereiro 07, 2011

El Sombrero Considerações finais

Salve galerinha do rock!!!

Sábado tivemos mais um evento realizado pela Gato Manco Produções. Foram 10 bandas que se apresentaram em uma tarde/noite quente de verão, 3 garrafas de tequila zeradas, onde duas das 11 bandas concorrentes consagraram-se vencedoras, Expresso Aurora e Exciting.

O evento teve suas portas abertas as 15 horas como o previsto, porém a primeira banda só se apresentou por volta de 18:30, causando um furo no cronograma, e automaticamente diminuindo o tempo de todas as demais. Assumimos a culpa por esse problema que lógicamente não voltará a ocorrer.

Sabiamos da possibilidade de reclamações vindas das bandas não premiadas e por isso resolvemos banir o juri técnico. Os ingressos estavam lá para qualquer um que duvidasse de nossa integridade para ver, e ter certeza de quem havia ganhado realmente.
Segue abaixo a apuração dos votos recebidos:

Votos em Branco - 47 votos
Expresso Aurora - 36 votos
Exciting - 29 votos
Diavolos Aires - 26 votos
D'Rock - 23 votos
Send - 20 votos
Hausen - 17 votos
Dormis - 4 votos
Aero - 2 votos
Rebanho Negro - 2 votos
Badernal - -

No geral é isso, pedimos desculpas as bandas que se sentiram lesadas de alguma forma, e também deixamos uma dica para todas, participantes ou não do Sombrero ou de qualquer evento nosso, sigam o cronograma do evento pois todo evento necessita de uma banda de abertura e outra para fechar, chato ou não acaba fazendo parte da vida musical. Continuem se dedicando.

Obrigado a todos.
Equipe Gato Manco Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário