quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Frozen Fest Cancelado!

 Não será possivel a realização do Frozen Fest, a locação da Rua Alcântara 119 não foi  possivel após o El Sombrero, tentamos então um local onde fosse de conhecimento geral e que também houvesse uma facilidade maior para concretizar o negocio, refizemos o orçamento mas percebemos que seria inviavel fazer o evento, pois como o mesmo nao tinha custo para as bandas,  pagar aluguel + os sorvetes(Que iriamos liberar no dia) + bebidas sairia muito mais caro do que poderiamos bancar. Como todos sabem, nossa intenção é levantar a cena undergorund, tentando sempre fazer os melhores eventos possiveis onde os mesmos paguem seus devidos gastos,  por enquanto não é valido para nós bancarmos um evento do nosso próprio bolso.


Pedimos desculpas as bandas: Sensores, GASH, Expresso Aurora, A Marcha das Arvores, Exciting e principalmente a No More Lies e Alegorica, bandas que viriam de SP para tocar no nosso evento.
Estamos todos muito tristes por não poder realizar esse evento, e garantimos que os proximos eventos irão compensar este.


Atenciosamente
Equipe Gato Manco Produções

2 comentários:

  1. Poxa, q pena!!!

    Estarei esperando o próximo evento!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos uma banda de Post-hardcore nacional da cidade de Volta Redonda/RJ e queremos saber como proceder pra tocar em seus eventos?
    Dá uma ouvida no nosso som aqui -> www.purevolume.com/Drmon

    Dreemon
    www.meadiciona.com/dreemon

    ResponderExcluir